Desde que foi resgatado, George é quase o dono do seu condomínio. Ele adora passear, e essa é uma de suas partes favoritas do dia.
“Ele é um gato especial e ainda estou em choque por ele ter sido abandonado”, disse Jodi McCree, a dona do George. Ele é conhecido no condomínio por muitos vizinhos, e muito adorado. Ele até ajudou uma das minhas antigas vizinhas a superar o seu medo de gatos! Ela sentava-se e falava com ele quando o via a relaxar do lado de fora.”
Apesar de George gostar de sair, ele volta sempre para casa. Um dia, McCree percebeu que George já estava a demorar demasiado e decidiu ir procurá-lo. Procurou em todo o complexo e não o encontrou. Começou a ficar preocupada pelo gato desaparecido.
“Procurei na vizinhança, nem tirei o pijama nem nada para o procurar!”, disse ela. “Devia estar a dar um bonito espetáculo aos vizinhos.”
George não aparecia, e McCree estava cada vez mais preocupada. Voltou a dar uma volta pelo condomínio – e foi aí que viu George à janela…
… do apartamento de outra pessoa.
Aparentemente, George entrou na casa do vizinho quando a porta estava aberta e acabou por ficar preso lá dentro. McCree ficou aliviada por ele estar bem, mas não pôde deixar de se rir pela situação em que o gato se meteu.
“Pareceu um bocado confuso por não o deixar sair e por me estar a rir dele” disse McCree.
O vizinho não estava em casa no momento, mas McCree ligou para o avisar do que estava a acontecer. Enquanto o vizinho não voltou, George ficou perfeitamente seguro dentro do apartamento, onde passou cerca de cinco horas até ser finalmente libertado.
“Ele tinha água e a opção de petiscar comida de cão”, disse McCree. “O meu vizinho tem um cão super fofo que se dá bem com os gatos daqui.”


Depois de George finalmente se reunir com a dona, ele não parecia culpado ou perturbado – ao invés disso, ficou animado por continuar a explorar lá fora. Esperamos que, no futuro, ele tenha mais cuidado em não tentar ficar preso no apartamento de outras pessoas, mas é claro, com George, nunca se sabe.